Assediado, Aloísio pede valorização para continuar no São Paulo em 2014

Aloísio

Aloísio virou mais uma incógnita no São Paulo para a temporada de 2014. Em alta pelas boas exibições do segundo semestre, o atacante revela que ainda não sabe se continuará no Tricolor no próximo ano. Autor de 22 gols, mesmo número de Luis Fabiano, o Boi Bandido espera receber uma valorização financeira da diretoria para ficar, já que vem sendo assediado por equipes do exterior.

- O São Paulo sabe muito bem valorizar as pessoas que ajudam e se dedicam ao clube. Estou bem tranquilo quanto a isso. Vou esperar a decisão da diretoria – afirmou.

O atacante está vinculado ao Tricolor até o fim de junho de 2014. Os direitos dele pertencem ao Tombense, de Minas Gerais, clube usado como base pelo empresário Eduardo Uram, um dos grandes parceiros do time paulistas nas últimas negociações. O Tricolor tem a opção de comprar os direitos econômicos.

Aloísio se apega aos números para subir de patamar no clube. Ele é o jogador que mais partidas fez com a camisa tricolor na temporada, superando até mesmo o goleiro Rogério Ceni. Foram 70 jogos, sendo 40 como titular.

- Certeza (que fico) eu não tenho. Ninguém tem. Tenho contrato por mais sete meses. Estou feliz e não escondo minha vontade de ficar. Mas não depende só de mim. Fiquei sabendo pela imprensa que têm algumas coisas. Temos mais um jogo, depois férias e, a princípio, me reapresento no dia 6 de janeiro com o grupo – ressaltou.

Aloísio revelou nesta quarta-feira, em entrevista no CT da Barra Funda, que recebeu uma oferta de um clube chinês durante a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians. O jogador, porém, pediu que o negócio não avançasse por querer contar no São Paulo. A mesma equipe estaria disposta a contratá-lo após o encerramento do Brasileirão.

- Naquele momento, achei que não era a hora de sair. A situação do time não era legal. Era uma proposta que mudaria a minha vida e da minha família. Se fiquei na primeira (oferta), espero que as pessoas reconheçam meu trabalho e a minha dedicação ao clube. É só isso que peço. 

Fonte: globo.com

Share Button

Comments

comments

69 Responses to “Assediado, Aloísio pede valorização para continuar no São Paulo em 2014”

  1. roxotricolor

    Não entendo, jogador faz um campeonato mediano do ponto de vista individual, e já quer valorização, mas o contrato já encerrou, se não, então quando for encerrar aí é que tem que ter a tal valorização, estou certo ou errado.

    Responder
    • Eder - Fernandópolis

      É grosso? É muito grosso!

      Se destaca na vontade, ai eu prefiro um grosso com vontade do que um “craque fabuloso” desmotivado.

      Fez gols importantes na temporada e ajudou o São Paulo ter um final de ano mais tranquilo do que pintavam alguns.

      Porém acho que agora não é hora e nem momento pra dar essas declarações na imprensa.

      Chama o empresário e conversa de boa com a diretoria que tudo se acerta.

      Sou contra qualquer jogador no meio do contrato vir com histórinha de “valorização”…espere terminar o contrato e faça um melhor e ponto.

      Responder
      • RFORNER

        Por isso disse, não abusa !!!

        Foi muito importante, mas não é ninguém ainda dentro do SP.

        Menos né ?, menos !!!

        Responder
  2. felipe

    daqui a pouco o paulo mito miranda de alguns vai querer tambem e o entregador oficial a carlos idem…q fase

    Responder
  3. felipe

    é ademilson comemorando o ano perfeito individualmente.. q piada, os meia boca estao se achando kkkkk

    Responder
  4. Gildo/RJ

    Muita hipocrisia da torcida por não querer entender que ele é um profissional e tem o direito de querer se valorizar. Qualquer torcedor faz isso na sua vida pessoal e profissional tenta se valorizar ao máximo para conquistar espaço na sua profissão espera ser reconhecido pela empresa que trabalha e com isto ganhar mais mas o jogador não pode e aí vem o torcedor e manda o cara vazar. hipocrisia pura em não querer que o jogador faça aquilo que qualquer um faz.

    Responder
    • RFORNER

      Vc vai pra imprensa dizer que quer reconhecimento ?

      Poe no jornal ?

      É evidente que ele tem o direito, e tem que fazer mesmo, mas pro seus superiores e não imprensa !!!

      Responder
      • Gildo/RJ

        Eu não vou e nem você porque não temos acesso a ela mas nos todos sabemos muito bem como a imprensa é tendenciosa e põe aquilo que ela quer numa matéria. e ele não disse nada demais nada que ofendesse ao clube. Você faria o mesmo colega.

        Responder
          • Gildo/RJ

            Sei mas cada um cada um e ele prefere desse jeito mas acho que ele não faz errado tanto que ele vai conseguir e você e o Eder não eheheh

  5. Marcos Vinícios

    Acredito que o pessoal não deve se deixar pilhar por esta noticia, até mesmo pelo histórico do veículo com o nosso amado clube.

    Mudando de assunto, fiquei intrigado também com o tal projeto que o Baresi ficará responsável em outro clube. Torcendo para que o Zanquetta tenha mais informações na segunda feira.

    Responder
  6. Kátia

    Bom dia.

    Hoje é aniversário do Satão(Márcio). Não tem post porque ele me PEDIU encarecidamente para que eu não fizesse e assim estou cumprindo.

    Caso alguém queira cumprimentá-lo, ele tem facebook. Ou, se preferirem, me peçam seu e-mail que eu passo.

    Meu e-mail: kasaopaulina@hotmail.com.

    Responder
  7. roxotricolor

    Quando se faz um contrato, tem que cumprir da melhor forma possivel, esforçar para jogar bem não é nada mais que obrigação, pede valorização na hora que vai renovar o contrato, e ele tem mais seis meses para cumprir, chega de palhaçada, imaginem todos jogadores pedirem valorização ante s de terminarem o contrato.

    Responder
    • Eder - Fernandópolis

      Ta virando bagunça isso.

      Quero ver qual diretoria do mundo consegue manter as coisas em ordem assim.

      Sou da opinião de que contrato é feito pra ser cumprido e pronto, eu cumpro com os meus, e espero que os outros façam o mesmo.

      Todo contrato tem um prazo de validade, quando chegar o vencimento desse sento e tento negociar novamente, simples assim.

      Se não posso chorar para a imprensa como disse o amigo Gildo, eu engulo os termos que assinei e pronto.

      Não estou falando pq é o Aloísio eu penso assim em qualquer situação da vida.

      Responder
  8. Eder - Fernandópolis

    Como não tenho face e não tenho costume de mandar e-mails fica aqui meus sinceros votos de felicidade ao Sato, que é uma pessoa especial, um amigo, um companheiro e um professor da vida.

    Felicidades Satão meu amigo! Que Deus te abençoe e que tudo se resolva na sua vida, vc é merecedor!

    Responder
  9. jeffaobrito

    “As pessoas da diretoria, o presidente, sabem valorizar as pessoas que se dedicam pelo clube. Estou bem tranquilo quanto a isso. Vou esperar a decisão deles, senão vou cumprir meu contrato numa boa. A gente tem que pensar neste último jogo (contra o Coritiba, no domingo), depois tiramos férias. E se tiver que decidir nas férias, não tem problema nenhum” – Aloisio

    Enfim, é justo pedir valorização? sim…
    É injusto ser “via imprensa”? Sim…

    Como falaram ai pra cima…
    Os meia-boca estão se achando, mas estão se achando pq “o craque” não quer jogar…simples assim…

    Responder
  10. Sub

    Bom dia, gentarada.

    Sabe.. vai que o cara nem sabia que ia rolar esse assunto e acabou sendo aberto demais com quem não devia.
    Às vezes fizeram a pergunta só pra terem o que escrever, pra terem matéria, para colocarem nos jornais algo mais próximo a atritos, intriguinhas..

    Poxa.. a gente não leu as perguntas, só leu ‘respostas’, palavras do jogador sem um contexto, uma ligação com algum questionamento.
    Não se pode julgá-lo assim, principalmente por se tratar de uma matéria da Globo.
    De qualquer forma, ele também tem que se atentar aos seus limites, sua falta de técnica, sua falta de habilidade.
    Bom, não vou criticar o Aloísio por causa dessa matéria.

    Responder
    • Eder - Fernandópolis

      Acho que jogador tbém não é inocente….não estou falando de jogador A ou B estou falando no geral.

      Eles conhecem a imprensa, e sabem do poder deles em conduzir a massa…

      O mundo ideal seria que eles não falassem com a imprensa…mais…..

      Responder
      • Sub

        O ideal seria isso, mesmo. Ficarem calados.
        Ou terem uma boa noção sobre quais assuntos são adequados tratarem com a imprensa.
        É complicado.. cobrar ‘inteligência’ de jogadores como os que temos… em campo, fazendo o que fazem todos os dias, temos uma ideia do quanto são ‘inteligentes’.

        Responder
  11. Fernando_gyn

    1) Vai prá China Aloísio, melhor prá você, vai ganhar mais e suas voadoras lá fazem parte da cultura deles…

    2) Tem gente que gosta de jogador com raça… talvez uma raça boa então, não vira-latas… eu gosto de jogador que joga futebol, raça é obrigação e é o técnico que tem que saber tirar isso de seus jogadores…

    Responder
  12. Rdg

    ele sabe que não é jogador top, fez um campeonato bom , pega a proposta e vai encher o bolso de dinheiro na china meu filho, proximo ano vc não joga nada e ai vai acabar sendo emprestado pro nautico.

    Responder
  13. rafaSPFC

    Bom dia galera blza???

    Bom, o Boi Bandido ta certo em pedir valorização? SIm, mas não pela imprensa, tinha que ficar na “moita” , imprensa aumenta MUITO o que jogador fala.

    Não é unanimidade, raçudo mas é muito grosso, SPFC tem que correr atrás de reforços, mercado ta pobre de bons valores e os que tem, custam caro.. então tem que correr.

    Responder
  14. Sub

    É.. e tem essa, também.
    Vai que ele sabe exatamente quais são seus limites e tenha a certeza de que não haverá outra oportunidade. Que depois, o caminho mais provável é um Remo, um Ituano, um Criciúma talvez… Seu futebol muitas vezes é nesse nível.

    Responder
  15. Eder - Fernandópolis

    Bom….acho que a “imprensa” conseguiu o que queria.

    Pegou a deixa e foi pra galera.

    Responder
    • rafaSPFC

      Boa Diegão… onde se viu isso???

      Se isso for verdade, aquele tal de Fabricio é osso demais… cansado pacas… se acham Cortêz mole, o Fabricio então…

      Responder
        • rafaSPFC

          Fala sério -.- … esse Fabricio não é nada demais, SPFC ta contrtando em posição que não tem tanta importancia… gastar dinheiro atoa -.-

          Responder
          • Diego

            Esse é um caso da falta de planejamento do clube.
            Já temos lateral esquerdo, o Carletto vai voltar, o Cortez que joga melhor que os dois também..

          • Fábio

            verdade… eu não sei o que acontece com a diretoria… acho que ainda falta um profissional de futebol… como gerente de futebol… não marketeiro… vamos ver se o sobrinho do Raí dá conta… mas preferia um cara mais experiente em futebol… que olhasse um cara e dissesse: “Esse é um jogador que marca e ataca,tem habilidade para jogar no time” e não: “Esse cara vai ter retorno numa possível venda futura”

          • Dante

            Elogiado, filho de Sócrates concentra ações do SP no mercado de jogadores
            http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/05/elogiado-filho-de-socrates-concentra-conversas-do-sao-paulo-no-mercado.htm

            O presidente Juvenal Juvêncio manda e é Gustavo Vieira de Oliveira, gerente executivo de futebol, quem executa as ações do São Paulo no mercado de transferências neste fim de ano. Filho de Sócrates e sobrinho de Raí, Gustavo colhe elogios entre empresários e dentro do clube a ponto de ser um dos raríssimos funcionários do futebol profissional com emprego garantido em 2014 seja qual for o resultado das eleições.

            Após a saída de Adalberto Baptista da diretoria de futebol, em julho, o departamento ficou formado por João Paulo de Jesus Lopes, como vice-presidente, e Rubens Moreno, que herdou o cargo de Adalberto. Além da dupla, há três conselheiros que são adjuntos de futebol, mas que não executam e acompanham o dia a dia à distância. Neste fim de ano, é Gustavo quem conversa com clubes e jogadores para montar a equipe de 2014. Foi ele que negociou com a Portuguesa para ter o lateral direito Luis Ricardo em 2014, e que também conduz conversas por Bruno Henrique, Jucilei e outros. O coordenador técnico Milton Cruz volta a participar cada vez mais, ao lado do técnico Muricy Ramalho.

            Gustavo é remunerado e trabalha apenas para o São Paulo. Tal posição lhe dá tempo o suficiente para assumir as responsabilidades. A formação e experiência como advogado e consultor jurídico na elaboração de contratos para o São Paulo também. Antes de ser funcionário do clube, o filho de Sócrates prestava serviços ao clube em contratações – esteve na Espanha ao lado de Adalberto Baptista para negociar com o Sevilla em março de 2011 e selar o retorno de Luis Fabiano.

            Pelos agentes com quem conversa e consulta informações sobre jogadores, Gustavo é elogiado sem ressalvas. Cinco empresários, de diferentes empresas, ouvidos pela reportagem enumeraram qualidades sem citar defeitos. O gerente de futebol são-paulino é visto como uma ilha de lucidez no clube após o período de gestão conturbada no futebol. A formação para o cargo também é destacada – Gustavo não precisa levar alguém a seu lado para definir os negócios.

  16. rafaSPFC

    SPFC tem que ir com tudo pro mercado atrás de um atacante estilo Osvaldo, rapido , habilidoso e decisivo… Fabricio do inter é fraco, Cortêz é bem melhor que ele .

    To vendo que essa janela vai ser igual a dos ultimos anos, contrata em baciada e depois ja sabemos o que acontece.

    Responder
    • Diego

      Comentei com o Eder por aqui acho que semana passada, se for para contratar em baciada, sobe os garotos depois da Copinha e faz contratação pontual. Simples.

      Se o Mercado de Contratações para o SPFC é sempre “dificil”,”caro”, vai ter “leilão”, sobe os garotos da base e contrata 2 ou 3 jogadores..

      Responder
      • Tricolor Alagoano

        Não dá para fazer um time de garotos, pois a pressão seria muito grande mesmo.
        Mas, dá para contratar bons nomes para serem parceiros dos garotos.
        Ex.:
        Um zagueiro muito bom e um garoto (Lucas Silva, por exemplo). Coloca para jogar juntos no paulista e o moleque ganha experiência.
        Um volante muito bom e um garoto. Exemplo: Jucilei e Schmidt.
        O Paulistão seria o momento de lançar e preparar

        Responder
        • Diego

          Tricolor, mas quando digo para subir os garotos não é ter um time apenas de jogadores da base.
          É mesclar eles com os profissionais, em vez de toda a temporada reformular o elenco, gastar dinheiro a toa, e não ter um time melhor qualificado.

          Responder
      • rafaSPFC

        Mas é isso ai Diegão… o mercado da bola , ta SUPER inflacionado, SPFC parou no tempo acha que o mercado de 5 anos atrás é o mesmo de hoje, mas não é … hoje pra montar um time legal, tem que gastar… o Cruzeiro montou um time legal, e foi contratando peças e montou seu jogo de xadrez, e para o ano que vem tem tudo pra ter um PUTA TIME… o SPFC sempre fica nessa, que é caro ou dificil… esse ano não vai ser diferente… olha o Vargas, vai ficar nele até o final da janela e depois da a desculpa que era caro e nao deu pra contratar… mas cadê a segunda opção??? Essa diretoria está ultrapassada demais cara.. as vezes da raiva.

        Responder
  17. Tricolor Alagoano

    Por mim, pode ir!
    Se for para investir em jogador (pagando caro), que seja um de qualidade inquestionável.
    Ao invés de mais de 30 medianos (razoáveis), prefiro ter 10 muito bons e bons e 12 medianos.

    Responder
  18. douglas

    Parece que mesmo com o Muricy pedindo, reclamando, o JJ e seus “gestores” vão contratar quem eles acharem que deve. Se essa notícia do Lance é verdade, de ir atrás do lateral esquerdo do Inter, porque renovaram com o Reinaldo? Já tem o Carleto que vai voltar, vamos fazer um time só de laterais?

    Responder
  19. Darfe Leiter

    Tá demorando pra ter a especulação do Vagner Amor. A do Vargas já apareceu.

    Quais mais vocês esperam até o fechamento do mercado de verão Brasileiro?

    Responder
  20. DiegoSPFC/1985

    Bom dia a todos!!

    Acredito que o Aloisio não falou nada de mais!! Tem que ver o contexto ao qual ocorreu a entrevista.

    Eu mesmo sou meu estressado com algumas coisas que acontecem no SPFC mas, não tem como ficar nervoso com o Aloisio. Ele foi um dos principais jogadores, que ajudou o SPFC a não cair para a 2ª Divisão.

    Aliás se fosse depender dos queridinhos da torcida e, de muitos que frequentam o blog, hoje, o SPFC estaria na 2ª divisão. O Aloísio pode até não ser craque, mas só o que ele fez pela história do SPFC, junto com o Ademilson, Ganso, Antonio Carlos, Welliton(atacante), Reinaldo todos jogadores que a torcida reclama, mas que na hora que o Bicho Pegou foram os que seguraram a onda e deram a Cara pra Bater, enquanto seu Luis Fabiano, por exemplo, tem créditos de sobra com boa parte da torcida que, só gosta de jogador de nome, mesmo quando esse jogador seja displicente e pipoqueiro!!

    Responder
  21. Carlos Corrêa

    Se o tricolor contrata dois bons volantes e um bom atacante estará bom demais. Dá para manter a maioria do elenco exceto aqueles que já estão com os dias contados. E vamos encarar o paulistinha.

    Responder

Deixe um Comentário

  • (will not be published)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *