Elenco se reapresenta com novidades

Wellington

Wellington, que se recupera após sofrer um sangramento digestivo, pôde treinar novamente no CT da Barra Funda

O volante Wellington, que sofreu um sangramento digestivo logo após o duelo contra o Coritiba, no último dia 8, já está no Centro de Treinamento da Barra Funda. Desde a partida na capital paranaense, o jogador tem sido observado pelo Departamento Médico e ficou de repouso. Agora, porém, o camisa 5 poderá realizar as atividades físicas, mas continuará sendo monitorado pelos profissionais do REFFIS.

“Estou bem. Já passou o susto e, agora, me senti bem nesse primeiro treino físico-técnico. Quero dar sequência no meu trabalho e poder ajudar o time novamente”, afirmou o meio-campista, que foi liberado pelo gastro. Desde a partida contra os curitibanos, Wellington estava apenas ingerindo alimentos líquidos, mas agora poderá retomar a dieta sólida.

Na tarde desta segunda-feira (16), na reapresentação do elenco são-paulino após a vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, no último domingo, o volante iniciou os trabalhos no REFFIS e, na sequência, fez atividades físicas-técnicas com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Enquanto isso, em um dos campos do CT, os atletas que não enfrentaram os vascaínos fizeram um jogo-treino contra o Sub-17.

Os atletas que atuaram no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário, também fizeram atividades regenerativas. Na primeira parte, no REFFIS, os jogadores fizeram exercícios físicos. Depois, sob a supervisão da professora Roberta Rosas, os atletas trabalharam na piscina.

Por fim, o lateral-direito Douglas mostrou que poderá reforçar a equipe novamente em breve. Trabalhando em período integral todos os dias no REFFIS, o camisa 23 segue se recuperando após sofrer uma contratura na região lateral da coxa esquerda. O atleta correu em volta do gramado nesta tarde, supervisionado pelo preparador Betinho, e deu mais um importante passo no seu processo de recuperação.

Fonte: Site Oficial

Share Button

Comments

comments

11 Responses to “Elenco se reapresenta com novidades”

  1. Heron

    boa tarde

    pra mim 1 a zero contra o atl. mg é goleada, eu quero os 3 pontos e sair o mais rapido possivel
    dessa fase

    ainda mais q é o clube do kalil (cara de areia mijada q come pão de queijo) tem q vencer ou vencer rsrs..

    Responder
  2. Heron

    vai ser um jogo muito dificil, o kalil detesta o JJ, sempre quando ele pode ele tira uma casquinha do SPFC
    acredito q ele vai pagar bicho pros jogadores do atlético, ainda mais q eles tbm estão perto da ZR

    vai ser um jogão!!

    Responder
  3. VITÃO/SPFC/THE BEST

    Denão setembro 16th, 2013 (3 hours ago)

    ♪♪ Oh lê lê
    Oh lá lá
    Segunda Divisão é pra porco e pra gambá ♪♪

    ——————————————————————————–

    Essa é boa, tem que espalhar e cantar nos estádios assim que sairmos em definitivo lá de baixo.

    Responder
    • Kleber Calle

      Bom… mas melhor só cantar nos jogos contra eles…

      eu particularmente não acho legal aquele canto “sou sou tricolor nunca fui rebaixado não alugo estádio…” porq, embora tenha muitos clubes q se encaixam nele, parece feito pra gambás, e eu acho q deveríamos ESQUECER eles…

      os cantos deviam ser pra incentivar o time… (minha opinião, rsrs) ou tá bom… uma espetadinha de vez em quando não faz mal… mas só um pouco… :P

      Responder
  4. Pedroso

    Apesar da má campanha, o SPFC empatou fora com Atlético, Corinthians, Grêmio, Botafogo, Flamengo. Os pontos perdidos dentro do Morumbi deixaram o time nessa situação, pois demoraram demais pra dispensar o Ney Franco., que deveria ter saído na desclassificação da LA. O Muricy deveria ter vindo, não quiseram ouvir o clamor da torcida, pagaram pra ver.

    Responder
  5. Johnson

    Sem palavras

    A cada dia, uma nova surpresa das tiranias do nosso amado e idolatrado presidente Juvenal Juvêncio. Cada conselheiro, por princípio, tem direito a cinco ingressos do show que for realizado no Morumbi. A surpresa total aconteceu neste final de semana. Quando os conselheiros da situação foram retirar seus convites para o show da Beyonce, ao invés de cinco haviam oito à espera deles. Quando os de oposição foram retirar os seus, existiam apenas dois. Na bilheteria a única coisa que se falava era: “Ordem do presidente”.

    Juvenal teria dito a alguns “reclamões” que ele foi bonzinho. Que, na realidade, não deveria dar nenhum para quem estava do outro lado

    tricolor na web

    Responder
  6. Oliveira

    O Time reserva empatar em 2×2 contra o Sub-17, demonstra a qualificação destes garotos, ou a desqualificação do time reserva?
    No minimo demonstra que a ideia de colocar garotos pra jogar o inicio do Campeonato Paulista é viavel – dando tempo para o time principal se preparar adequadamente.

    Responder

Deixe um Comentário

  • (will not be published)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *